05 maio 2010

Loiro claro dourado x loiro claro acinzentado?

Oi meninas, tudo bem? Há 5 anos uso meu cabelo loiro claro dourado - tons entre 10.0 11.0 e 12.0 da Maxton, varia a que tiver - mas prefiro entre a 11.0 e 12.0 acontece que minha mãe, que pinta meu cabelo e cismou que meu cabelo estava manchado e tudo mais e disse que ia comprar outra marca de tinta - já que a Maxton, que eu compro, não tenho achado mais por aqui, muito raramente, a 11.0 e a 12.0, só a 10.0 e segundo ela não adiantaria. Aí ela foi na rua e voltou com a tinta 03 da L'oreal Imédia Excellence Creme que na cor diz "louro muito muito claro acinzentado" mas nas fotos da caixa, da demonstração e tudo mais demonstram um louro comum - ou seja, dourado. Em que acreditar? Eu ignorei esse fato, pois as tintas da Maxton mesmo que eu pegue uma 10.1, 11.1 ou 12.1 não ficam, nunca ficaram no meu cabelo acinzentadas. Aí foi minha mãe passando a tinta e eu percebendo meu cabelo ficando escuro! Gente, o que estava acontecendoooooooo? Aí minha mãe pra me tranquilizar, calma, depois vai clarear quando lavar, blá. Aí fui lavar o cabelo, estava muito mais escuro do que é ultimamente, sequei e nossa, muito muito acinzentado mesmo! Eu até acho bonito o louro acinzentado, mas em mim sei lá, tô estranhando muiiiiiiiiiiiiiito! Ontem queria tacar outra tinta logo em cima. kkkkkkkkkk. Minha mãe que ama um tom louro acinzentado está amando e toda hora vem passar a mão etc e tal... Depois tô pensando em postar uma foto decente pra vocês verem como está... Meu namorado cismou pra não pintar por enquanto, que ele quer ver como ficou... ai ai... Hoje me acostumei mais com a cor. rsrs. Não sei se manterei ou voltarei pra antiga ou mesmo farei luzes em cima dessa... Vamos ver... Mas independente da cor, gostei muito da tinta em um ponto: vem com um creme pra passar no comprimento e pontas antes de passar a tinta e um creme depois que lava, isso como qualquer outra tinta. Mas acho que esse creme antes fez toda a diferença! Eu lavei e passei sóó o creme de tratamento, mais nada, nem creme pra pentear depois e ficou fácil de desembaraçar, de tudo e eu nem sequei com pente e secador, só com secador! Achei que ficou mais tratado e com brilho do que com a Maxton. Isso eu gostei!!!
Mas me digam se preferem um louro dourado ou acinzentado?????






Comentem, me sigam!

Twitter: www.twitter.com/brumorango
Youtube: www.youtube.com.br/moranguinhuanurb

31 comentários:

  1. Lindooo!! mostra uma foto antes e depois!! de rosto tb!!
    vc comentou no meu post qdo publiquei antes de acabar!! rs
    Volta la e ve completo e bonitinho!! rsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente muda sempre estranha mesmo! Ainda mais depois de 5 anos né... Mas pela foto parece que ficou legal, depois posta uma de rosto todo.

    Eu acho que a Kamy vê os comentários sim...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei....nao esta amarelado...ela um loiro lindo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bruna, olhando assim na foto me parece que ficou bom sim, não ficou uma cor estranha não, é questão de costume! Depois tira uma foto de perfil para a gente ver ^^

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Tambem gostei da cor!!!
    Posta uma fotinha pra nos!!^^
    bjs

    ResponderExcluir
  6. prefiro acinzentado!! corro dos dourados e meu cabelo sempre fica dourado!!
    ain odeio!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!~Primeira vez que entro no seu bloguinho,vim aqui te conhecer!
    Olha, pela foto,esse tom está a coisa mais linda !Mas vc poderia fazer um antes e depois pra gente ver melhor!!Na minha opinião os dourados ficam muito alaranjados..
    Beijos!
    Se quizer venha me conhecer tambem!

    ResponderExcluir
  8. prefiro acinzentado...
    se for algo dourado que sejam mechas!

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, não sei, sou muuito na dúvida com cabelo @_@'
    Depende do seu tom de pele e tal. Eu gosto do loiro acinzentado, eu uso mexas BEM loiras, de loiro champagne, então assim, dependendo ele deixa a pesoa mais velha. Tem que tomar um cuidadinho com loiro. Mas sei lá, dúvida, acho os dois bonitos &*-*

    Depois coloca foto aqui se mudar de cor \o/
    [beeijo

    ResponderExcluir
  10. Oi lindeza, adorei esse tom, realmente ficou muito lindo!

    Sem falar que vc já tem um cabelaum mtu lindo !!!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  11. aai que lindo
    amei este tom!e o cabelo é maraa hein
    parabens! ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu fui loira durante anos a anos na minha vida,
    e eu sempre usava o acizentado 12.1, quando eu ia comprar as vendedoras falavam que meu cabelo ia ficar meio verde por causa do cinza, eee nunca ficou verde, huahuahuahuah...
    Eu amo acizentado, mas meu cabelo era quase branco também! Pode ficar tranquila que depois que vc lavar uma 4 vezes ele vai clarear. beejo":"
    Vou postar foto agora no meu blog de quando meu cabelo era loiro pra vc ver.

    ResponderExcluir
  13. Vi de novo a cor que ficou seu cabelo, achei mto bonita!
    é só clickr em cima das fotos que elas ampliam,
    e meu cabelo hoje em dia está assim
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=6837674464032708360&aid=1255454756&pid=1262644275527

    Mas vou fazer algumas luzes nele tbm! =D
    beejo":"

    ResponderExcluir
  14. Como você é branquinha ficou lindo o loiro acinzentado, mais p/ quem tem a pele morena fica melhor o dourado.
    Só que é bom ter pelo menos 2 tons de loiros nos cabelos p/ ficar mais moderno.

    Seu cabelo está lindo e super combinou com vc o cinza, ficou melhor que o dourado.

    Beijão adorei seu blog , estou seguindo.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Liiindo! ACINZENTADO SEM DÚVIDAS. Ficou lindo, parecido com o meu na época que pintava com o loiro claro acinzentado da Loreal Excellence tbm.. BEIJOS!! ;D

    ResponderExcluir
  17. Acizentado! E pelo que parece na foto está liindo *-*. Eu faço mechas do KIT da Koleston, e como já faço a muito tempo meu cabelo está praticamente todo louro. Estou pensando em pintar todo de louro, e gostei do resultado do seu, mais tenho medo de não ficar legal :/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. calmai! você pintou sem descolorir e ficou loiro? :S

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. FICOU LINDO MENINA SOU LOUCA PRA LOIRO ACINZENTADO E MEU CABELO SO FICA DOURADO , VOU TESTAR ESSA EU USO IMEDIA 101 , ELA TRATA BEM O CABELO MESMO, AONDE O CABELO TAVA MAIS CLARO FICA LINDO , UM BEGE LINDO MAS NA MINHA RAIZ FICA DOURADO RSRS, VOU TESTAR ESSA FICOU MUITO MASSA

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindíssima e natural a cor, parecem aquelas europeias chiques, um cabelo meio à Gisele Bündchen (acho louro dourado muito batido e óbvio, o acinzentado ficou lindo). Ficou lindo mesmo, deixe please!! Mas veja, uma colorimetrista me contou que a cor verdadeira só vem depois de dez lavagens (em uns 10 -15 dias), pois a cor sempre tende a clarear 1 ou 2 tons, portanto, esse louro ficará ainda mais claro. Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. PS: seu cabelo é lindo, uma seda... parabéns!!

    ResponderExcluir
  24. Lindoooo. Era uma cor assim que estava procurando!

    ResponderExcluir
  25. Oi querida, tudo bom ?

    Me chamo Barbara Borges e estou á procura do meu loiro perfeito e encontrei seu blog.
    Na minha opinião esse tom está lindooooo , não vi seu cabelo no dourado, mas esse está arrasando, e nem tá tão acinzentado assim como você falou, pelo menos na foto. Mas faz o que as outras meninas pediram , faz um antes e depois mas com o rostinho na foto também.

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir